domingo, 11 de julho de 2010

U-hu!!!

 

Photo 021

A notícia tá no Uol Economia, via Agência Reuters e eu AMEI!!

Em 18 meses a Sephora chega ao Brasil!!

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

Lead da notícia: SÃO PAULO, 2 de julho (Reuters) - O grupo francês de bens de luxo LVMH comprou 70 por cento do site brasileiro de cosméticos Sack's, que agora vislumbra uma expansão agressiva no Brasil com entrada em shoppings centers e eventual fabricação nacional de marcas consagradas da Sephora, pertencente ao grupo francês.

Confiram a matéria toda no link abaixo:

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2010/07/02/com-sephora-sacks-promete-expansao-agressiva-no-brasil.jhtm

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Hospedagem romântica no Vale do Loire

 

Photo 1317

Para o passeio que fizemos ao Vale do Loire, fixamos “hospedagem” em Cour-Cheverny, no Le Beguinage Chambres D’Hotes, muito próximo do Chateau de Cheverny.

Photo 961

São casas antigas com quartos provençais,  com um casal super simpático nos recepcionando e, o melhor, diária mais em conta do que a do Ibis, se for contar o acréscimo na tarifa do café da manhã  e da garagem.

Photo 964

Os quartos são super espaçosos, com um quarto na entrada com duas camas de solteiro, o quarto principal com cama de casal, mesa de jantar, lareira e um banheiro bem grande com aquecedor. Rendeu até uma espécie de piquenique no dia da chegada. A dica é valiosa!

Photo 967

Photo 1316

Vale do Loire

Photo 1131

O Conexão Paris publicou ontem um passeio de balão no Vale do Loire. Me empolguei e posto para vocês algumas das lindas imagens que registramos neste inverno que passou na região. Amanhã coloco mais informações sobre o destino e nossa experiência, saindo de Paris.

Hoje, curtam apenas as paisagens… e que paisagens!  Au revoir!

 Photo 824 Photo 1197Photo 1153 Photo 1404 Photo 1111