quinta-feira, 2 de junho de 2011

Importante saber

aviao - passagem 

Caso a reserva de seu vôo esteja confirmada e ocorra atraso, saiba seus direitos:

1) dentro de um prazo máximo de quatro horas, a companhia aérea tem por obrigação  acomodá-lo em outro vôo, inclusive de outra companhia.

2) Se este prazo não for cumprido, a empresa escolhida deverá lhe proporcionar todas as facilidades, como refeições, telefonemas, transporte de e para o aeroporto, se for o caso.

3) Se você não aceitar essas facilidades, preferindo viajar em outra companhia, seu bilhete deverá ser endossado. E se você desistir e preferir o reembolso, também será possível.

4) O bilhete de passagem é a garantia do crédito que você tem. Por isso, se ele estiver dentro da validade, você será reembolsado com a quantia efetivamente paga e atualizada, com base na tarifa praticada na data do pedido de reembolso.

5) E se for bilhete internacional, o valor a ser devolvido será calculado com base na moeda estrangeira, ao câmbio do dia.

6) O prazo máximo para pagamento do reembolso é de 30 dias, contados a partir da data da solicitação do mesmo.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Torre Eiffel

TORRE-EIFFEL

Nunca subiu a Torre Eiffel?

Clicando no link abaixo você confere uma foto 360 graus do alto da Torre. Ainda têm as opções de se projetar embaixo da Torre, na Catedral Notre Dame ou observando a bela ponte Tournelle.

http://www.photojpl.com/paris-panorama-from-the-eiffel-tower/-/hvtd0MAopi/