quarta-feira, 21 de abril de 2010

Désolée!

Photo 328

Gente, peço perdão! A voyage terminou faz tempo. E, antes mesmo de sairmos de Paris e finalizarmos a viagem na Inglaterra, ainda dando uma breve passada por Amsterda, eu ja havia me entregue ao ócio total e abandonado este querido blog e… todas as pessoas que vinham nos acompanhando por aqui.  Voltei ao Brasil cheia de noticias novas para contar, louca para postar as milhares de informaçoes e dividí-las com vocês.

Mas… o trabalho me pegou de jeito e nao restou tempo para atualizar o Nossa Paris.  Mas juro que ao longo de todos estes dias nao passou um sem que eu me lembrasse de detalhes da viagem. E a partir de hoje volto a compartilha-los com voces!!! Merci pela paciencia em esperar este dia chegar e vamos nos encontrar com mais frequencia por aqui.

Muito bom estar de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário