terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mais uma opção de café da manhã em Paris

pomme de pain3 Assim como o Paul, há também uma outra rede presente em Paris que oferece um café da manhã incrível. Trata-se da Pomme de Pain. Há cerca de 23 unidades em Paris. Uma delas fica exatamente no número 50 da Champs Elysees. Na Rue Soufflot, número 18, no Quartier Latin, também há uma. É só pegar o RER Luxemburgo.

pomme de pain4

pomme de pain2

 

 

 

Os ambientes são sempre ultra agradáveis e servem deliciosas receitas como panna cota de cassis e tartelette chocolat, além de uma opção saudável para começar o dia como  iorgurte de frutas, croissant com queijo branco e geléia de frutas, chocolate quente ou suco de frutas. Também há quem almoce e jante no local pois há opções saborosas de sanduíches, como o Le Terroir e o L´automnal, que ficam no cardápio até o dia 21 de dezembro e até de saladas frescas.

matinbis Chás aromatizados, cafés gelados e até espumante constam no cardápio de bebidas que não é menos incrementado que o de guloseimas como tortas de maçãs, de framboesase de cassis e os bolos doces (…) Há um menu especial para crianças. Os pães são assados ao longo de todo o dia para que seja preservado seu frescor e crocância.

Na Ópera, através do metrô Chaussée d'Antin, há a casa com nova programação visual, predominando o preto e branco.

pomme de pais novo pomme de pains novo1

Cafe - Provence 2
74 rue de Provence
75009 Paris
Tel: 01 45 26 32 57
Horário: de segunda a sexta-feira da manhã 8:00 - 18:30, sábado 08h00 - 18:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário