segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A bolsa dos sonhos

longchamp2

Quem já viajou comigo vai rir com este post, mas é a mais pura verdade! Durante muito tempo esta foi a “bolsa dos sonhos”, desejada intensamente por mim. Nao foram poucas as vezes em que a namorei de longe. Meus olhos brilhavam ao encontrá-la nos metrôs, nas ruas, nos museus e eu me desconcetrava imediatamente do que estava fazendo naquele momento só para admirá-la. Ela é de uma beleza clássica sem tamanho. Ela é chique, prática, um luxo!

longchamp__19735

Pois na última viagem a Paris pesquisei mais sobre ela para efetivamente realizar meu sonho. Trata-se da tradicional bolsa francesa da marca Longchamp. Inspirada em sacos esportivos informais, a marca desenvolveu uma bolsa clássica em nylon com detalhes em couro. O detalhe é que ela é super prática pois pode ser fechada até virar do tamanho de um envelope, podendo ser carregada na mala para uma viagem sem ocupar muito espaço!

Longchamp (1)

Há modelos Longchamp para todos os gostos, porém o que mais gosto – e as francesas também! – é o da linha Le Pliage. É incrível como as francesas desfilam em todas as esquinas, com os mais variados modelitos de roupas, suas bolsas Longchamp. Mais do que charmosas, as francesas merecem nossa atençao quando o assunto é moda.

Um comentário:

  1. Oi!
    Aqui e acolá visito o blog de vocês, é muito legal! Também cobiço uma bolsinha dessas faz tempo, acho-a super prática!

    ResponderExcluir