quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

La Fondue du Roy

UX ANYSETIERS DU rOY

Uma loja deliciosa para os olhos e para o estômago. Uma atendente simpática, agradável e sorridente, fazendo contraponto ao humor (falta de) dos parienses. Uma experiência imperdível na sua próxima visita a Paris. 

Indicada pelo Le Fígaro, é a única loja na França que oferece 64 combinações de chocolate derretido e tem a praticidade de ser preparado posteriormente em casa no microondas. As combinações são as mais interessantes possíveis: leite de ágata, sal do mar, canela… Além das tradicionais – e nem por isso menos maravilhosas – preto, branco, 70% de cacau.

Os potinhos em que elas vem – de porcelana – são um capítulo à parte. São tão fofos que depois servem de decoração para a casa. É claro que eu e o Fábio trouxemos um que, aliás, ainda está aguardando um momento super especial para ser degustado.

Na loja, a mocinha simpática oferece degustação dos foundies para serem escolhidos com mais propriedade de acordo com o gosto do cliente. Um pote para  3 ou 4 pessoas custa cerca de 11 euros. A Aux Anysetiers du Roy fica no número 45 do Boulevard Saint Germain, quase na esquina com a Rue Monge.  Metrô: Maubert-Mutualité

Um comentário:

  1. Ola Juliana,
    Estou indo pela primeira vez a Paris em setembro e vi esta indicação tb!
    Este é o mesmo que " Le Foundue du Roy" ?
    Vi o nome diferente na foto...vale a pena mesmo, sou chocólatra!!rsrsrs
    Gros bisous
    Se tiver mais umas dicas imperdiveis, meu e-mail
    orquiflora@gmail.com
    Adoraria saber de sua experiencia!
    Patty

    ResponderExcluir