quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova Smartbox Degustação

nova caixa degustação smartbox

Gente, olha a dica maravilhosa de presente, que já é febre na França: Smartbox Degustação. São caixas de vale-experiência que, por R$ 65,00, oferecem mais de 90 degustações, para duas pessoas, nos principais estados brasileiros.  Entre as possibilidades de degustações estão os cafés da Nespresso, as cervejas da Devassa, os chocolates da Vila Chocolat, os vinhos da Grand Cru, entre outros.

Esta é a terceira coleção de caixas no Brasil. Além da renovação das caixas já existentes, que se dividem por temas como Sem Limite, Aventura, Escapada Pitoresca, Zen & Spa, Beleza, Extrema, Cozinhas do Mundo e Hotéis de Requinte, a grande novidade desta coleção é justamente a caixa Degustação.

A Smartbox funciona da seguinte forma: cada caixa oferece mais de 60 opções de atividades, para uma ou duas pessoas, de acordo com o tema. A caixa traz um catálogo com detalhes e contatos de cada uma das atividades, para que a pessoa possa escolher uma atividade, entre as que mais lhe agrada, e agendar a data desejada para realização da experiência. Além do catálogo, existem mais opções no site www.smartbox.com/br , que ainda pode conter um mimo de cada local para os presenteados. Por vezes um vinho,  uma massagem, um desconto para retornar, etc.

 

nova caixa escapada pitorescaA Smartbox pode ser encontrada em mais de 100 pontos de vendas, nos principais estados brasileiros, em lojas como Fnac, Laselva, livrarias Leitura, Sam’s Club, Livrarias Curitiba e Livrarias Nobel.  O principal canal de vendas é o varejo e os principais pontos de vendas são Fnac, Printemps, Virgin, Galeries Lafayete, Borders, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário