quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Creminhos, perfumes e afins!

Mulherada da minha vida, coisa boa entrar nas Parapharmacies  e ficar “apreciando” creminho por creminho, perfume por perfume, maquiagem por maquiagem… So as mulheres entendem o prazer que isso rende para nossa alma! Pois aqui em Paris temos o paraiso das melhores marcas mundiais na area de cosmeticos. E, é claro, marcas como Lancome, Clinique, Estée Lauder sao bem mais baratas que no Brasil, mas com a diferença do cambio, ainda assim sao caras. Compensa mais comprar no free-shop, em dolar.
Mas marcas muito apreciadas pelos dermatologistas brasileiros e que, segundo pessoas que moram em Paris, sao as que os dermatologistas daqui recomendam tambem em suas consultas, sao bem mais em conta que no Brasil, independente do cambio. ROC, Vicky, La Roche Posay, Avene, Biotherm e varias outras sao vendidas nas Parapharmacies, farmacias especializadas na area cosmetica, sejam cremes ou medicamentos.

P2020016
E a Parapharmacie mais barata de Paris é a Citypharm, na Rue do Four, em Saint Germain-de-Pres. Quem vier a Paris tem que dar uma passadinha la. Alem de ser mais barata, ainda tem tax-free, que e a devolução dos impostos locais, para determinada quantia gasta - a diferença chega a 17%. A segunda mais barata é a Parashop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário